Cachorra vira-lata encontra menina de 3 anos fria e inconsciente em vala e corre chamar ajuda

Quando filhote, uma cachorrinha chamada Peanut (Amendoim, em tradução livre) passou por muitos maus bocados. Seu dono era muito negligente e a agredia com frequência.

Esses anos de terror foram deixados para trás quando ela foi resgatada pela ONG Delta Animal Shelter, em Michigan (EUA).

Mais do que ninguém, Peanut sabe como é sofrer nas mãos de uma pessoa cruel e irresponsável e como é aliviante ser resgatada e estar sob a tutela de indivíduos amorosos, que realmente se importam com ela.

Há algumas semanas, foi a vez dela salvar a vida de alguém.

Foto: Delta Animal Shelter / Reprodução
Foto: Delta Animal Shelter / Reprodução

Peanut salvou a vida de uma menininha de 3 anos que estava presa congelando de frio em uma vala, onde caiu acidentalmente.

Ao notar a presença da garota caída no buraco há poucos metros do abrigo de cães, a cadela correu em direção à gerência do local, latindo e chorando em busca de atenção. Percebendo a inquietude da pequena, os funcionários do abrigo decidiram segui-la, onde encontraram a menina praticamente inconsciente.

Foto: Delta Animal Shelter / Reprodução
Foto: Delta Animal Shelter / Reprodução

Ela foi resgatada e encaminhada para um hospital e já passa bem.

No abrigo, Peanut foi alçada à heroína e ganhou uma série de guloseimas de presentes por seu ato de proatividade e bravura!

Foto: Delta Animal Shelter / Reprodução
Foto: Delta Animal Shelter / Reprodução

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários