Internautas saem em defesa de meliante que surrupiou vaca de pelúcia de loja
Por Ana Carolina Câmara em Cães
Em Marialva, no Paraná, a loja Inspire Presentes Criativos encanta com uma variedade de produtos únicos e cheios de personalidade, perfeitos para quem quer surpreender em qualquer ocasião.
E parece que um cachorro vira-lata do bairro quis conhecer o local — e acabou protagonizando uma cena hilária dentro da loja.
Isso porque o danadinho invadiu o estabelecimento e surrupiou uma pelúcia!
Será que o presente era para ele mesmo ou para algum amigo especial?
O furto
Em um dia ensolarado, a loja, de portas abertas à espera dos clientes, mal imaginava que receberia uma visita inesperada e pra lá de travessa.
O cão, que passeava pelo local ao lado de outro cachorro, se encantou ao ver uma pelúcia de vaca na vitrine.
Sem pensar duas vezes, entrou na loja, abocanhou o brinquedo e saiu tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.
O plano do espertinho de levar o brinquedo da Inspire Presentes Criativos para casa só não deu certo porque duas moças, que estavam em uma loja ao lado, presenciaram a cena e correram até a porta para avisar a funcionária.
Envolvida em seus afazeres no caixa, ela não havia percebido a ação do pequeno ladrãozinho de quatro patas.
Então, mais que depressa, ela correu atrás dele e conseguiu recuperar o brinquedo, já que, de boa vontade, o vira-latinha soltou a pelúcia assim que foi abordado.
Ao conferir as imagens das câmeras de segurança, foi possível ver toda a cena: o vira-latinha entrando decidido na loja, escolhendo a pelúcia e saindo tranquilamente com sua conquista na boca.
Repercussão
À funcionária, só restou rir da situação e compartilhar o episódio divertido nas redes sociais, arrancando risadas dos clientes e seguidores da loja.
"Um cachorro invadiu nossa vitrine e saiu tranquilamente com uma pelúcia na boca. Testemunhas dizem que ele não mostrou remorso. Só balançou o rabo e foi embora", diz a legenda.
O vídeo, publicado no dia 26 de abril no perfil do Instagram da loja (@inspiire.presentes), já acumula mais de 235 mil visualizações e centenas de comentários — entre eles, o de um advogado que brincou:
"Meu cliente é inocente e só vai falar na minha presença."
E muitos outros seguidores ficaram com dó do vira-latinha por ter perdido o brinquedo.
Um deles comentou: "Moça, deixa ele levar que eu pago. Coitado, roubou o ursinho e ainda ficou sem."
Confira:
Esse tipo de ladrãozinho está mais do que perdoado, né?
E você, já foi 'assaltado' por um cãozinho também? Conta pra gente nos comentários!
Outro furto
Um vira-lata caramelo foi flagrado tentando "roubar" duas caixas de Dorflex em uma farmácia de Tubarão, Santa Catarina.
Apesar da tentativa, os funcionários perceberam a ação e conseguiram recuperar os remédios — mas não sem resistência!
O cãozinho, conhecido na região, já havia aprontado antes, até invadindo um hospital.
O episódio hilário, registrado em vídeo e publicado no Instagram (@tubaraobelasantacatarina), rendeu muitos relatos de travessuras do caramelo pela cidade, como invadir missas, academias e até apresentações esportivas.
Mesmo com o “quase crime”, é impossível não se apaixonar por esse espertinho!
Confira:
Veja também:
Mãe recebe ligação urgente após filho levar 'aluno surpresa' para a escola
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.