Cachorro é atropelado, fica paraplégico, é abandonado e é salvo por Luisa Mell

A cena é de cortar o coração. O animal ficou por 15 dias jogado na rua sem nenhum tipo de ajuda. Ativista Luisa Mell resgatou o cachorro

Crueldade sem fim! Um cachorrinho que tinha um ‘lar’ foi atropelado e deixado para trás pelos seus tutores que mudaram de cidade.

Devido a gravidade do acidente, o animalzinho acabou ficando paraplégico e da forma que foi atropelado, ficou, por cerca de 15 dias na rua.

Felizmente a ativista e protetora de animais Luisa Mell, o resgatou e filmou o momento em que o cachorro se encontrava e a cena é chocante. Do que o ser humano é capaz? Que judiaria!!!

Veja o vídeo, publicado por Luisa em suas redes sociais no último dia 12:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários