Abrigo de cães é destruído por forte chuva em Carapicuíba (SP); ONG pede doações

As fortes chuvas que assolaram a Grande São Paulo, em especial, o município de Carapicuíba (SP), destruíram o abrigo de cães da ONG Amor em Patas, cujos alagamentos levaram consigo ração, medicamentos, camas e cobertores.

Mais de trinta cães resgatados de situações de abandono, crueldade e maus-tratos precisaram ser remanejados do local às pressas.

Uma campanha tem sido mobilizada nas redes sociais para levantar suprimentos e cobertores para os cãezinhos, além de fundos para a recuperação do abrigo.

Você pode ajudar a ONG Amor em Patas clicando aqui.

Fonte: Isto É

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários