Menino de 5 anos salva seu cachorro e outros 8 familiares de incêndio

Por
em Notícias
A criança corajosa literalmente colocou a mão no fogo por aqueles que ele ama, incluindo seu cachorro. Vem conferir essa história emocionante

Para ser um herói você não precisa de superpoderes, ser forte, nem mesmo há idade própria para isso.

Noah Woods, de apenas 5 anos, que o diga. O pequeno que mora em Bartows, no estado da Georgia, nos Estados Unidos, salvou os oito membros de sua família de um incêndio em sua casa.

Tudo começou quando o pequeno acordou de madrugada e viu as chamas se espalhando pelo seu quarto e instintivamente, pegou sua irmã caçula de dois anos e saiu pela janela, salvando a vida da menina.

Não satisfeito, voltou para buscar seu cão e depois de ver os dois em segurança, correu até a casa do tio, que mora ao lado e pediu por socorro, garantindo assim, a salvação de todos os outros familiares que estavam em casa.

Apesar da coragem, Noah correu um grande risco e ficou com pequenas queimaduras no braço e na mão, e parte do cabelo estava chamuscada. Já sua irmã de dois anos, sofreu queimaduras nos pés. Tamanha foi a repercussão do caso, que Noah Woods recebeu o título de bombeiro honorário da cidade de Bartow.

bserve os detalhes e as marcas do fogo ainda presentes em Noah, nas unhas, rosto, braços e ainda sim, sorrindo para foto. Que anjo é esse?!

A chefe dos bombeiros que esteve no local, disse que a equipe já havia visto casos de crianças que alertam suas famílias antes. Mas que a atitude que Noah teve foi ‘muito extraordinária’. E te falo.. que extraordinário, hein!?

Emocionado, o avô de Noah declarou o agradecimento ao neto.

“Pela graça de Deus, os nove membros da minha amada família puderam sair de casa. Se não fosse por Noah, não estaríamos aqui hoje”, disse..

Parece cena de filme! Que bom que ninguém se feriu e a história teve um final feliz!