Após mais de uma década, família reencontra Yorkshire terrier desaparecida e fica perplexa

No início deste mês, Aaron Webster reencontrou sua pequena Yorkshire terrier que havia desaparecido misteriosamente catorze anos atrás!

Em 2006, ele comprou a filhote em um pet shop e a batizou de Remington. A cachorrinha logo virou o xodó da família.

Pouco antes de completar dois meses em seu novo lar adotivo, ela desapareceu do quintal de casa de um dia para o outro, para o desespero dos seus tutores.

CBS DFW / Reprodução
CBS DFW / Reprodução

De tudo um pouco passou pela cabeça de Aaron: roubo, fuga ou até que um gavião a tivesse capturado devido ao seu diminuto tamanho.

Após meses de intensa procura, a família de Austin, no Texas (EUA) perdeu as esperanças e desistiu de encontrar Remington.

Em janeiro deste ano, catorze anos depois, Aaron recebeu um telefonema da ONG Saving Hope Rescue, dizendo que a cachorrinha foi encontrada vivendo nas ruas e precisava de sua ajuda.

O contato só foi possível porque Remington ainda carregava consigo um microchip de identificação, colocado nela, quando ainda era uma filhote.

CBS DFW / Reprodução
CBS DFW / Reprodução

Ao que tudo indica, a Yorkshire terrier fugiu de casa e passou a vida vivendo nas ruas, nas mais adversas condições.

CBS DFW / Reprodução
CBS DFW / Reprodução

“Quando a encontrei, fiquei perplexo, mas também muito feliz. Os anos se passaram, mas meu amor por ela permaneceu”, disse Aaron.

“Revê-la após tantos anos e poder levá-la para casa para cuidarmos dela e tratá-la como ela merece é maravilhoso”, concluiu.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários