ONG lança iniciativa para estimular pessoas a passearem com cães abandonados em abrigos

A ONG “Kitsap Humane Society”, que luta pelos direitos dos animais, lançou recentemente uma iniciativa que visa estimular os tutores de cães a passarem mais tempo com seus pets.

Batizado de “Kickin ‘It with K9’s” (Passeando com seus cães, em tradução livre), o projeto quer acabar com a monotonia dos cães que ficam presos em casa ou nos abrigos por muito tempo.

Qualquer pessoa pode se voluntariar para levar os cachorros para um divertido passeio.

Reprodução / Kitsap Humane Society
Reprodução / Kitsap Humane Society

Os voluntários serão devidamente treinados antes de obterem permissão para passear com os cães cadastrados na base de dados do programa.

De toda forma, a iniciativa tem sido bastante elogiada por oferecer um pouco de diversão a cães muitas vezes esquecidos nos abrigos. Esta é uma oportunidade maravilhosa para eles se socializarem e encontrarem o lar perfeito.

Reprodução / Kitsap Humane Society
Reprodução / Kitsap Humane Society

Caso deseje saber mais sobre a iniciativa, você pode visitar a página “Kickin ‘it with K9s” clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

Reprodução / Kitsap Humane Society
Reprodução / Kitsap Humane Society

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários