ONG lança iniciativa para estimular pessoas a passearem com cães abandonados em abrigos

Por
em Notícias

A ONG “Kitsap Humane Society”, que luta pelos direitos dos animais, lançou recentemente uma iniciativa que visa estimular os tutores de cães a passarem mais tempo com seus pets.

Batizado de “Kickin ‘It with K9’s” (Passeando com seus cães, em tradução livre), o projeto quer acabar com a monotonia dos cães que ficam presos em casa ou nos abrigos por muito tempo.

Qualquer pessoa pode se voluntariar para levar os cachorros para um divertido passeio.

Os voluntários serão devidamente treinados antes de obterem permissão para passear com os cães cadastrados na base de dados do programa.

De toda forma, a iniciativa tem sido bastante elogiada por oferecer um pouco de diversão a cães muitas vezes esquecidos nos abrigos. Esta é uma oportunidade maravilhosa para eles se socializarem e encontrarem o lar perfeito.

Caso deseje saber mais sobre a iniciativa, você pode visitar a página “Kickin ‘it with K9s” clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.