Pura fofura: Gatinho cego descobre seu primeiro brinquedo e vídeo ganha milhões de views - confira

Um vídeo muito fofo e tocante mostra um gatinho chamado Oskar ‘descobrindo’ seu primeiro brinquedo. Ele nasceu com microftalmia, um tipo de malformação congênita do globo ocular. Por conta disso, Oskar não enxerga.As imagens viralizaram no YouTube, onde já acumulam mais de 7,6 milhões de visualizações.

Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube

Felizmente, a microftalmia não impede o pequeno de brincar, uma vez que ele tem um senso de direção fantástico e preciso. Vejam ele ganhando sua primeira bolinha de brinquedo:

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários