Cadela que foi baleada grávida amamenta seus bebês em hospital veterinário

Uma cachorra grávida em situação de rua foi encontrada por moradores de Louisville, Kentucky (EUA), baleada na perna e bastante machucada. Suspeita-se que ela tenha sido covardemente espancada por algum criminoso.

Levada ao Hospital Veterinário de Louisville, Ocean Blue, como foi batizada, passou por uma bateria de exames e uma cirurgia na perna para a retirada da bala. Ela estava sentindo muita dor e poderia dar à luz a seus filhotes a qualquer momento.

Foto: Reprodução / Tara Basset
Foto: Reprodução / Tara Basset

“Ela estava agonizando de dor e precisava de ajuda urgente”, afirma a advogada e ativista da causa animal Rebecca Eaves.

Dias após a cirurgia na perna, estabilizada, Ocean Blue deu à luz quatro lindos filhotes. Ainda no hospital, começou a amamentá-los.

Foto: Reprodução / Tara Basset
Foto: Reprodução / Tara Basset

A cachorrinha deve ficar no Hospital Blue Pearl Vet Hospital em Louisville até meados de fevereiro. Até lá, Rebecca deve cuidar dela.

Em seguida, Ocean Blue deve ser encaminhada para um abrigo de cães, onde será liberada para adoção quando seus filhotes crescerem. Há uma expectativa de que todos sejam adotados juntos, de modo a não separar a família.

Foto: Reprodução / Tara Basset
Foto: Reprodução / Tara Basset

Quando os bebês tiverem idade suficiente, serão adotados. Para obter mais informações e ver os pequenos e sua mãe resiliente, pressione play no vídeo abaixo.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários