Cachorra dançarina faz incrível apresentação de dança ao lado de tutora e vídeo faz sucesso

O treinamento de cães para competições esportivas ou apresentações artísticas requer, antes de mais nada, confiança e conexão entre o ser humano e o seu cachorro.

Um bom exemplo de como essa dinâmica pode gerar bons resultados ocorreu na Alemanha durante a OEC, uma competição de dança com cães.

A dançarina Sandra Roth e sua brilhante Border Collie, Lizzy, arrasaram na apresentação. Confira:

Fotos: Sandra Roth / YouTube
Fotos: Sandra Roth / YouTube

A singeleza e equilíbrio das dançarinas conquistaram o público presente e viralizaram online: o vídeo da performance foi assistido mais de 10 milhões de vezes no YouTube, tornando-o um dos vídeos de dança com cães mais populares da história da plataforma.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários