Quatro cachorros cobertos e imobilizados por substâncias químicas são salvos e tratados por ONG

Por
em Notícias

Bem na hora! Quatro filhotes de cachorro foram resgatados cobertos de piche, alcatrão, plástico e pedras em um terreno baldio na Índia.

Eles estavam estáticos, completamente imobilizados pelas substâncias betuminosas.

De acordo com a equipe da ONG de proteção animal Animal Aid Unlimited, os filhotes não resistiriam ‘mais um dia sequer’ naquelas condições.

A ONG foi acionada após denúncia anônima. Eles levaram os filhotes a um abrigo e iniciaram uma longa e delicada operação para remover o piche.

Foram três longos e dedicados dias de trabalho para remover todo o alcatrão. Os quatro cãezinhos agora estão sob observação veterinária. De quebra, puderam reencontrar sua mãe biológica no abrigo.

Confira abaixo o momento do resgate!

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.