Cachorra se diverte 'monopolizando' escorregador de pracinha e vídeo viraliza

Era uma manhã nublada e úmida quando Anabela Cohen e seu filho foram passear em um parquinho local da vizinhança onde moram, em Buenos Aires, na Argentina, e se depararam com algo adoravelmente incomum.

Brincando junto com as crianças, subindo e descendo o escorregador, havia uma cachorrinha que claramente sabia como se divertir.

"Eu nunca tinha visto nada assim", disse Anabela ao portal The Dodo.

Apesar da cadela, toda animada e hiperativa, não ter dado muito espaço para as outras crianças brincarem, aparentemente ninguém se importava - todos estavam adorando que ela fosse o centro das atenções.

"A multidão de crianças ficou feliz em assistir àquela cena", disse Anabela . "Até meu filho, que estava querendo brincar no escorregador, parou para assistir ao ‘show’”.

Anabela eventualmente descobriu que o nome da cachorra é Berta e que não é a primeira vez que ela se diverte no escorregador infantil.

Ver a cachorra se divertindo junto com as crianças passou a ser algo rotineiro desde o primeiro vídeo que Anabela gravou, no início de dezembro.

Uma vez por semana lá está Berta, pronta para se divertir um pouquinho mais. “Ela é uma cachorrinha adorável”, resumiu a argentina.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários