Cachorro Bulldog super atencioso faz papel de irmão mais velho e cuida de bebês

Você acha que há diferenças entre animais e crianças? Não para esse bulldog que é um exemplo de irmão mais velho para os pequenos humanos.

Foto: Reprodução / You Tube
Foto: Reprodução / You Tube

Irmãos mais velhos costumam ser mais ciumentos? A resposta é: depende.

Não no caso do ‘big brother’ Gunnar. O bulldog foi o primeiro filho de um casal e por anos, o único. Até que a chegada do primeiro bebê, Wyatt, despertou docilmente o faro de irmão mais velho de Gunnar, que instintivamente protegia e cuidava do bebê.

Foto: Reprodução / You Tube
Foto: Reprodução / You Tube

Olha isso, gente!!!

Pouco tempo depois, Lachlan chegou para completar o time. Novamente, Gunnar entrou em ação para ajudar a cuidar do irmãozinho mais novo.

Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube

A mãe de todos, Samantha, conta que Gunnar, não só protege, como ensina.

Ensinou, por exemplo, a Wyatt como subir as escadas. "Gunnar estava no topo, desceu e ficou atrás de [Wyatt] enquanto subia as escadas pela primeira vez."

O amor é claro, é recíproco, e os bebês são loucos por Gunnar. Uma relação que só se fortalece entre eles. Gunnar, brilhantemente, fez desde o início o seu papel de irmão mais velho. E tem vídeo deles juntos, olha só que fofos:

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários