Cachorro some da família e vai até delegacia 'dar parte' sobre o seu sumiço

Ei família, está tudo bem! Poderia ser um roteiro de filme, mas é história real.

Foto: Reprodução / The Dodo
Foto: Reprodução / The Dodo

Uma história boa para cachorro. Imagine a seguinte situação: seu cachorro desaparece, vai até a delegacia mais próxima, dar parte sobre o sumiço e resolve solucionar o problema, voltando para casa.

Não acredita? Mas a história além de hilária, é real. Estavam todos trabalhando no Departamento de Polícia de Odessa, no Texas (Estados Unidos), quando de repente, os funcionários se deparam com a visita ilustre do Chico, o cão que apesar de estar de coleira, não possuía identificação.

Foto: Reprodução / The Dodo
Foto: Reprodução / The Dodo

Preocupados, os policiais contataram o controle de animais para buscá-lo, mas antes que eles chegassem, Chico resolveu acabar com o caso e voltou tranquilamente para a sua casa, que fica próxima à delegacia.

Um policial presente no local, contou o desfecho da situação. "O proprietário respondeu no dia seguinte [dizendo que] era seu cachorro e ele voltou para casa. Ele mora a cerca de um quilômetro da estação. Fiquei impressionado. Ele pode apenas ser contratado para este trabalho", disse o policial.

Bom trabalho, garoto! Caso resolvido!

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários