Pit bull é encontrado preso em gaiola dentro banheiro químico e é salvo

O cachorro estava ainda preso em uma gaiola.

Foto: Jennifer Nuernberg
Foto: Jennifer Nuernberg

A crueldade humana é mesmo sem limites. Todos nós já nos deparamos em algum momento, especialmente no carnaval, com banheiros químicos espalhados em vias públicas.

Pois bem, a necessidade que se há em utilizar o banheiro, é bem específica. Mas não para todos.

Um cachorro da raça pit bull foi encontrado dentro de um, preso dentro de uma gaiola, que estava envolvida com um zíper, não dando chances para o animal se soltar.

Felizmente, uma cidadã de Olive Township, Michigan (Estados Unidos), parou em um parque da cidade a procura de um banheiro, que surpresa, quando abriu um, se deparou com o pit bull preso.

Imediatamente ela o soltou, retirou do local e o levou a um veterinário, onde o cachorro recebeu o seu novo nome, Jon.

Foto: Jennifer Nuernberg
Foto: Jennifer Nuernberg
O feedback dos funcionários, assim como a responsável por tê-lo salvo, foi muito positivo a respeito do seu comportamento. Jon, após receber todo o tratamento necessário será colocado para adoção responsável. Veja o video:

Boa sorte, Jon!

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários