Pit bull que participava de rinha em Mairiporã não para de 'sorrir' desde que foi resgatado

Por
em Notícias

Quem precisa de palavras quando se tem uma expressão cheia de amor dessas?

A vida traumática e difícil do pit bull King ficou para trás e hoje ele só tem motivos para sorrir.

Sorriso, inclusive, é o seu sobrenome, pois a expressão não sai do seu rosto, desde que King foi resgatado da chácara em que funcionava uma rinha de cães da raça pit bull, em Mairiporã, na Grande São Paulo.

O caso, descoberto em dezembro de 2019, chocou muita gente, mas felizmente todos os cães foram resgatados e muitos passam muito bem, como o King Sorriso.

Atualmente, ele está sendo cuidado pela ONG Amigos de São Francisco, em São Paulo - que resgatou 11 dos 33 cães que viviam naquelas condições - onde anda livre de correntes, recebe petiscos, água, comida, carinho, é levado para passear e, felizmente, está com a saúde ótima.

O cão que recebeu elogios por conta do seu comportamento caracterizado como dócil já foi vacinado e castrado. Agora está à espera de um lar para recebê-lo com muito amor.

No entanto, a ONG salienta alguns requisitos para adoção, como ser um local com bastante espaço e que não tenha outros animais, fazendo do King, filho único. Bom, o pior já passou, agora torcemos para que King Sorriso encontre um lar à sua altura. Boa sorte, garoto!

Compartilhe esse post com seus amigos!