Cão idoso esbanja alegria ao ganhar festa surpresa no seu 13º aniversário

Por
em Notícias

A expectativa de vida de um cachorro ao nascer gira em torno dos 10 a 12 anos.

Na semana passada, Bailey completou seu 13º aniversário, provando estar mais saudável e proativo do que nunca.

O cão idoso adora festejar com sua família - especialmente em seus aniversários, quando seus tutores preparam os alimentos e guloseimas preferidas de Bailey.

Na festa de aniversário deste ano, o cachorrinho ganhou uma grande comemoração, com direito a um bolo de biscoitos, do jeitinho que ele gosta!

Bailey não poderia estar mais feliz. Confira:

"Feliz aniversário de 13 anos para o nosso garoto Bailey!", escreveu a família do cão em um post no Facebook. "Ele nos traz muita alegria e nós o amamos muito!”, concluíram.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.