Pretendente insistente: gato vai todos os dias até a casa de gata que o ignora (veja o vídeo)

Problemas nos romances parece que não é só com os humanos, os animais também passam por seus dilemas.

Will Murphy / Arquivo Pessoal
Will Murphy / Arquivo Pessoal

Do lado de fora, o gatinho fica à espera da sua amada, que não o corresponde. Que dózinho!

Aqui temos uma história de amor, persistência e humor. Daisy, que mora na Irlanda, é uma gatinha muito fofa e esbelta, o que por sua vez, acaba atraindo - literalmente - muitos gatinhos da vizinhança, que vão até a janela da sua casa, implorar por um pouco da sua atenção.

Will Murphy / Arquivo Pessoal
Will Murphy / Arquivo Pessoal

Na foto acima, vemos Daisy pensando a respeito dos seus candidatos..

Acontece que Daisy não parece estar muito interessada nos candidatos, então não sai para brincar com nenhum deles. Mesmo assim, um dos pretendentes se destaca, especialmente pela insistência com que procura Daisy. O pai da gata, Will Murphy, apesar de respeitar a decisão da sua filha, vai até o pátio para ter uma conversinha com o candidato.

Will Murphy / Arquivo Pessoal
Will Murphy / Arquivo Pessoal

O mesmo no entanto, não parece receber muito bem a notícia de recusa e até mesmo chama o sogrão para 'briga'. Não acredita? Então veja o vídeo (hilário) da conversa entre os dois:

Aí se a moda pega.

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários