Cachorro se despede no hospital de seu melhor amigo que esta morrendo - "Muito Emocionante"

Cachorro visitou seu amigo no hospital para lhe dar o seu último adeus.

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Em um vídeo emocionante, o cachorro é trazido para o leito de seu dono no hospital para lhe dizer um último adeus enquanto o homem permanece inconsciente e conectado ao equipamento hospitalar.

O incrível olfato de um cachorro é uma das principais explicações para o relacionamento aparentemente telepático que as pessoas têm com seus cães. Eles conseguem sentir o cheiro das coisas responsáveis ​​pela forma como nos sentimos, mesmo que não saibamos que elas existam.

É por isso que quando chegamos em casa nos sentindo saudáveis ​​e felizes, o comportamento de seu cachorro provavelmente irá refletir isso. E quando você está se sentindo mal, seu cachorro poderá reconhecer isso e estará lá para confortá-lo.

É provável que isso tenha acontecido no caso deste jovem e seu cachorro, que visivelmente conseguiu reconhecer o quanto seu dono estava doente, cutucando seu peito. (vídeo abaixo)

Nós já o dissemos interiormente e vamos dizer de novo… Nós não merecemos os cachorros! Amem eles enquanto podem.

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Fonte: Portal do Animal

Crédito vídeo: Storyful

Redação Amo Meu PET