Cão rottweiler com rosto torto sempre rejeitado em adoções encontra família que o considera perfeito

Quem aí não iria querer um filhote cheio de personalidade e de aparência única?Bom, parece que nem todos. Um filhote rottweiler de quatro meses, vivia em um abrigo em Kansas City, Missouri (Estados Unidos) e tinha um detalhe peculiar em sua aparência: os seus dentes.A mordida torta do rottweiller acaba deixando seus dentes a mostra, mesmo com a boca fechada. Por conta disso, muitas pessoas não quiseram adotá-lo.

Tessie Johnson / Arquivo Pessoal
Tessie Johnson / Arquivo Pessoal
Tessie Johnson / Arquivo Pessoal
Tessie Johnson / Arquivo Pessoal

Mas o destino de Biggie, como passou a se chamar, já estava - felizmente - traçado. Tessie Johnson e sua família foram até o abrigo e conheceram o rottweiler rejeitado e criaram por ele muita afeição.

Em entrevista para o site The Dodo, Johnson disse que "ele era tão fofo e seu sorriso era hilário", e a atitude não poderia ser diferente, o pequeno filhote foi adotado pela família no mesmo dia.

“Nós gostamos de dançar, ser bobos e estranhos, então minha mãe sempre diz que Biggie se encaixa perfeitamente conosco, porque ele é o cachorro mais estranho de todos os tempos”, disse Johnson.

Bom, Biggie deixou de ser um filhote e hoje é um enorme, saudável e lindo cachorro. Inicialmente, a aparência de Biggie pode assustar algumas pessoas por conta de ser um rottweiler, mas o dono conta que ele é muito dócil e logo as pessoas se acostumam com ele.

Tessie Johnson / Arquivo Pessoal
Tessie Johnson / Arquivo Pessoal

Quanto amor! Estamos felizes por esse fofinho estar recebendo o carinho que merece!

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários