Cão rottweiler com rosto torto sempre rejeitado em adoções encontra família que o considera perfeito

Por
em Notícias

Quem aí não iria querer um filhote cheio de personalidade e de aparência única?Bom, parece que nem todos. Um filhote rottweiler de quatro meses, vivia em um abrigo em Kansas City, Missouri (Estados Unidos) e tinha um detalhe peculiar em sua aparência: os seus dentes.A mordida torta do rottweiller acaba deixando seus dentes a mostra, mesmo com a boca fechada. Por conta disso, muitas pessoas não quiseram adotá-lo.

Mas o destino de Biggie, como passou a se chamar, já estava - felizmente - traçado. Tessie Johnson e sua família foram até o abrigo e conheceram o rottweiler rejeitado e criaram por ele muita afeição.

Em entrevista para o site The Dodo, Johnson disse que "ele era tão fofo e seu sorriso era hilário", e a atitude não poderia ser diferente, o pequeno filhote foi adotado pela família no mesmo dia.

“Nós gostamos de dançar, ser bobos e estranhos, então minha mãe sempre diz que Biggie se encaixa perfeitamente conosco, porque ele é o cachorro mais estranho de todos os tempos”, disse Johnson.

Bom, Biggie deixou de ser um filhote e hoje é um enorme, saudável e lindo cachorro. Inicialmente, a aparência de Biggie pode assustar algumas pessoas por conta de ser um rottweiler, mas o dono conta que ele é muito dócil e logo as pessoas se acostumam com ele.

Quanto amor! Estamos felizes por esse fofinho estar recebendo o carinho que merece!

Compartilhe esse post com seus amigos!