Pitbull encontra menino de 3 anos perdido na floresta e o protege até chegada de socorristas

Por
em Notícias

Um menino de três anos saiu de casa para brincar com seus vizinhos pela manhã no Condado de Suwannee, na Flórida (EUA) e acabou se perdendo em uma floresta por várias horas, para o desespero de seus pais.

Eles convocaram a polícia local da cidade e o corpo de bombeiros para ajudar na busca do pequeno, além de amigos e integrantes da comunidade.

Nesse meio-tempo, o cão da família, um pitbull chamado Max, fugiu de casa. Farejando por pistas, ele foi conduzido até a floresta, onde acabou encontrando o menino bem antes das autoridades.

Max lhe fez companhia até a chegada dos policiais, ao final da tarde. Ele não permitiu que ninguém se aproximasse e protegia o menino a todo custo. “Nosso cão só deixou as autoridades chegarem mais perto depois que eu e meu marido aparecemos, tranquilizando-o”, disse a mãe da criança.

“Foi um susto e tanto perder nosso pequeno. Estou muito feliz e grata que tenhamos o encontrado são e salvo. Esta é uma lição na qual jamais esqueceremos”, concluiu.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.