Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso emocionam a todos ao se despedirem de Zeca seu cachorro de 13 anos

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso emocionaram a todos ao anunciar a morte de um de seus cachorros, o Zeca, com quem conviveu por 13 anos. Bruno fez um depoimento em homenagem ao amigo de quatro patas e mostrou fotos dos momentos em família, incluindo uma imagem com a filha, Chissomo, a Titi.

“Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo... Quantas saudades eu vou sentir meu amigão...Que dor... Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e a agora? Uma vida de boas lembranças...", disse ele.

O artista ainda relembrou alguns momentos marcantes da vida com o animal de estimação.

"Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias que você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo... te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho que você merecia, por não conseguir retribuir todo amor que você me deu, por não estar tão presente e te dar toda a atenção que devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim que você queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado que você roubava, todo churrasco que você salivava e esperava... Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai".

Giovanna também deixou uma linda mensagem:

"Ainda não consigo acreditar que você se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, por quê tão rápido? Eu juro que eu fiz de tudo pra que você pudesse nadar mais na piscina, nos acordar com suas lambidas com bafinho de manhã, fazer aquela cara de pidão para qualquer coisa que comêssemos, dormir por horas e horas no ar condicionado...eu juro que fizemos de tudo meu amor, juro! Estamos destruidos sem você aqui amigão, mas sei que você está respirando em paz agora com a sua parceira Pestinha".

Na série de fotos compartilhada pela apresentadora, Titi aparece cuidando do amiguinho. Fãs e amigos da família deixaram suas mensagens de apoio. "Que ele descanse em paz! Que seja pura luz", escreveu Ana Furtado. "Que tristeza. Fica firme, Gio", disse um internauta.

Veja as fotos e a mensagem deixada por Ewbank na íntegra na vídeo abaixo.

Redação Amo Meu PET