Cadela é flagrada imitando pais balançando bebê em cadeira de balanço e vídeo viraliza

Por
em Notícias
Interessada em tudo que os pais faziam com o bebê, a família não podia imaginar que seu animal estava aprendendo para fazer igual. Que amor, gente!

Essa é a responsável por ser a irmã mais dedicada de todos os tempos, a Hijinks!

Com a chegada de um bebê à casa que já possui um cão de estimação, a família nunca sabe qual reação esperar do animal. Ciúmes, empatia, carinho ou indiferença... são situações que podem facilmente serem apresentadas.

Mas essa irmã mais velha, chamada Hijinks, saiu melhor do que a encomenda. Ao conhecer a bebê da casa, Mercury, a cadela Hijinks se tornou a irmã mais prestativa que esses pais poderiam conhecer.

Atenta a todos os detalhes envolta de Mercury, a cadela prestava atenção até mesmo em como os pais balançavam a bebê na cadeira de balanço.

Sem imaginar o que estava por vir, um dia os pais flagraram Hijinks colocando um de seus brinquedos na cadeira e com o focinho, começou a balançar, tal como faziam com o bebê. Gente???? Quem explica tamanha dedicação??? É realmente inacreditável, os pais imediatamente filmaram e compartilharam a cena, que rapidamente viralizou.

Não é para menos, né?! Que esperteza, hein Hijinks?! Vem conferir:

"Ela começou a procurar pistas sobre o que fazer. Ela é cuidadosa e silenciosa ao redor do bebê", disse a família.

Que sorte que Mercury tem de ter uma mana para lá de especial!

Compartilhe esse post com seus amigos!