Cadela boxer é 'promovida' a irmã mais velha e se torna a melhor vigia de bebê

Por
em Notícias

Os cães, assim como os humanos, possuem sentimentos e emoções, dentre eles, o ciúmes. Especialmente se você é o 'filho' único e se depara tendo que dividir a atenção com um bebê recém chegado.

Bom, essa é uma situação comum, mas não no caso dessa boxer, a Bella, que recentemente ganhou uma irmãzinha.

A família, mesmo tendo a Bella há muitos anos, não sabia como seria sua reação. A boxer, no entanto, não poderia ser mais amável e receptiva com Malina, a nova integrante da família. De curiosa, Bella se tornou uma vigilante plantão, passando até mesmo a dormir ao lado do berço e avisando os pais quando Malina chorava.

A família ressalta que é importante ter cuidado quanto à presença de um cachorro perto do bebê, mas salienta que a aproximação entre eles é de extrema importância afetiva tanto para criança, quanto para o animal.

Veja o vídeo dessa 'mana' mais velha:

Compartilhe esse post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.