Fofura: Cães ficam ainda mais 'grudentos' com dona após ela engravidar

Por
em Aqueça o coração

Parece que o lugar preferido de dormirem é junto ao bebê, mesmo que ainda não estejam completamente juntos.

De mãe de cachorros, Jess Christoffers, passará a ser mãe de um bebê. Jess, que está grávida, já cuida dos filhotes Rocky e Diogee, que apesar de não saberem ao certo o que está por vir, já construíram um enorme laço de amor com a barriga de Jess.

Rocky foi adotado depois, para fazer companhia à Diogee, para que não se sentisse sozinho com a chegada do bebê, mas acontece que Rocky se apegou mesmo foi a barriga de Jess, local onde passa a maior parte do tempo descansando e fazendo carinho.

"Ambos estão constantemente ligados a mim. Diogee costumava cumprimentar meu namorado na porta, mas agora ele se senta e fica comigo", conta Jess.

Na reta final da gravidez, Jess, assim como nós, não tem dúvida de quão amáveis eles serão com o bebê!

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com