Vídeo: Cadela mostra quem é que manda ao repreender filhotes brigões

Por
em Cães

Veja no vídeo abaixo:

Cansada de ficar repreendendo seus filhotes bagunceiros e brigões de maneira mansa e paciente, a cachorra Lucy mostrou para eles em um vídeo viral que circula na internet ‘quem é que manda’.

“Os filhotes recém-nascidos possuem um ímpeto muito grande de explorar e fazer bagunça. Lucy sabe disso e teve paciência com eles. Por horas, ela ficava separando brigas e contendas entre os pequenos, até não aguentar mais e agir com mais rigidez”, disse sua tutora sobre o vídeo que já rende mais de 20 milhões de visualizações.

A briguinha ‘do bem’ acabou ganhando contornos mais intensos e violentos, com mordidas e empurrões para todos os lados. Foi aí que Lucy entrou em ação!

Com alguns latidos altos, ela mostra quem é que manda na parada! Uma boa mãe também sabe ser firme nos momentos certos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.