Cadela fica deprimida após ser separada de filhotes, abrigo os resgata e faz surpresa emocionante

O então dono levou a cadela a um abrigo e ficou com os filhotes. Vendo a tristeza da mãe, os colaboradores foram em busca dos filhotes e o reencontro é emocionante!
Foto: Facebook / Marin Humane
Foto: Facebook / Marin Humane

Esse vídeo nos conta uma linda e emocionante história de amor. Uma mãe, seja de qual espécie for, sempre sente muito quando é separada precocemente de um filho. Com os cachorros não é diferente. Essa mãezinha de quatro patas foi abandonada pelo seu antigo dono no abrigo ao Marin Humane Society em Novato, Califórnia (Estados Unidos) logo após ter dado à luz a quatro filhotes.

Foto: Facebook / Marin Humane
Foto: Facebook / Marin Humane

A pequena Cora sentiu muito pelo afastamento dos seus filhos e estava extremamente abatida e triste no abrigo. Os funcionários, ao perceberem o estado de Cora, resolveram fazer algo para mudar a situação e conversaram com o antigo dono, pedindo-lhe que cedesse ao abrigo os filhotes, para que eles pudessem conviver por mais tempo com a sua mãezinha.

O que, felizmente, foi feito. O momento do reencontro foi incrível e tocante. Ao tirar o primeiro filhote da caixa, Cora já se mostra curiosa com o chorinho e resolve sair do canto que ficava escondida, se aproximando dos seus filhotinhos.

Foto: Reprodução / You Tube
Foto: Reprodução / You Tube

Quando ela os cheirou, imediatamente os reconheceu, ficando muito entusiasmada, correndo, os cheirando e procurando na caixa para ver se tinha mais algum filhote ali.

Foto: Reprodução / You Tube
Foto: Reprodução / You Tube

Apesar da saudade, Cora ainda subiu no colo da funcionária como se tivesse agradecendo por ter trazido seus bebês de volta. Bebês esses que também, é óbvio, sentiram muita a falta da mãe e quando a reencontraram já foram logo se acomodando nas suas tetinhas e começaram a mamar, enquanto Cora ainda não acreditava que os tinha de volta.

Foto: Facebook / Marin Humane
Foto: Facebook / Marin Humane

A cena é muito linda, veja:

Demais né? Impossível não ficar feliz por essa família que foi unida novamente. Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários