Cão fica em êxtase ao ganhar 400 bolas de tênis de aniversário e doa parte para cães de abrigo (veja o vídeo)

Essa mulher realmente se esforçou para presentear seu cão da melhor maneira possível.
Foto: Alistair Clyde / Arquivo Pessoal
Foto: Alistair Clyde / Arquivo Pessoal

Titus, um pastor belga, ganhou uma surpresa e tanto em seu aniversário! A mãe, Alistair Clyde, quis surpreender seu mascote e preparou uma surpresinha para ele: comprou 400 bolas de tênis, o seu brinquedo favorito. Quando chegaram as caixas, foi difícil esconder de Titus que, ao farejar a caixa, rapidamente identificou do que se tratava e resolveu furtar logo pelo menos duas bolas para se divertir.

Foto: Alistair Clyde / Arquivo Pessoal
Foto: Alistair Clyde / Arquivo Pessoal

Sem mais delongas, Clyde espalhou logo todas as bolas no chão, que rapidamente se espalharam por toda a casa. "No começo, ele ficou um pouco surpreso quando eu os larguei", disse Clyde. "Demorou cerca de cinco segundos para ele começar a correr como um maníaco empolgado." É, Titus... eu também ficaria um pouco chocada. De qualquer forma, Titus amou o seu presente.

Veja o momento de êxtase do cão:

Clyde conta que o quintal, assim como a casa, possui bolas por toda a parte e Titus, que possui o suficiente, gentilmente doará parte delas para outros filhotes que vivem em abrigos. Parabéns duas vezes, Titus!

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários