Abandonados em abrigo, pit bulls se mantém ainda mais unidos para confortar um ao outro

Por
em Notícias
Tudo começou com o abandono. Os dois nunca deixaram de apoiar um ao outro!

Esses dois pit bulls foram deixados em um abrigo, muito abatidos e tímidos, em São Diego, na Califórnia (Estados Unidos). Tendo uma única certeza: um ao outro. O motivo do medo e retração deles é desconhecido, imagina-se que não tenham tido experiências felizes de amor. Um deles, Louie, o menor, simplesmente ancorava-se na maior, Bridget como única forma de se sentir seguro. Ao conhecer o caso deles, uma mulher sentiu-se tocada em fazer algo, e como lar temporário, os acolheu em sua casa.

Com muito amor, eles puderam vivenciar o conforto e a alegria que só um lar de verdade poderia proporcionar. Mesmo havendo duas camas, eles faziam questão de dormirem juntos. Que amor!

Mesmo livres de todo e qualquer sofrimento, os cães ainda se sentiam inibidos. Isso até conviverem com os outros cachorros da família, momento que, como a tutora conta, eles finalmente entenderam que tudo que precisavam fazer era se divertir.

Já adaptados, a única coisa que não mudou entre eles, foi o "grude": totalmente inseparáveis.

Apesar de todo o amor que estavam recebendo, uma mulher chamada Mônica, apresentou interesse em adotá-los e dar um lar definitivo para Bridget e Louie.

Embora a mãe temporária tenha sentido muito pela falta deles, ficou feliz por eles terem encontrado um lar para sempre!

Compartilhe esse post com seus amigos!