Viralizou: Menino de 2 anos ama tanto seu cão border collie que acha que eles são irmãos

Por
em Notícias
Crescer juntos, aprender a caminhar, pular e brincar... são apenas algumas das lições que eles dividem! Confira essa história super fofinha que trazemos para vocês!

Ao longo da vida, passamos a considerar amigos, como irmãos. Mas esse garoto de dois anos, de Hinckley, na Inglaterra, não precisou ter uma longa vivência para saber a importância que um grande amigo tem. Tanto é, que Jenson, considera o border collie Fenn, seu irmão e irmão legítimo!

Não é para menos, os dois possuem a mesma idade, sendo Jenson, apenas nove dias mais velho que o cão, digo, irmão. A mãe, Laura Webster, 29 anos, conta que a ideia inicial era adotar Fenn para que fizesse companhia ao filho, mas que nunca imaginou que eles pudessem ser tão ligados um ao outro.

Laura conta ainda que ensinou o cão à engatinhar, para que o filho visse e fizesse igual. E assim foi. Com sete meses Janson já engatinhava por toda a casa.

"Jenson é reconhecido como líder, mas ele decidiu copiar Fenn quando está aprendendo coisas", diz. Que fofos, gente!

E tem mais, os irmãos comem juntos, brincam e ensinam truques um ao outro.

A mãe fala sobre a rotina dos dois: "Se Jenson está com o cabelo escovado, pronto para o dia seguinte, então Fenn também precisa pentear seu pelo. Eles escovam os dentes juntos, assistem TV juntos com Jenson deitado em cima de Fenn, e a cada caminhada você encontra Jenson por lá, ao lado de Fenn."

Veja o vídeo deles:

Laura não poderia ficar mais feliz com o forte vínculo entre eles, mas espera que isso não se repita com todos os cães que Jenson encontrar, se não vai dar problema, já imaginaram?!

Compartilhe esse post com seus amigos!