Dois corajosos pit bulls atacam cobra para salvar vida de crianças

Por
em Notícias
Um deles ficou em estado grave, mas felizmente sobreviveu.

Na Flórida, nos Estados Unidos, os cães Paco e Slayer estavam brincando no quintal com as crianças, quando uma cobra venenosa cabeça de cobre apareceu. Os cães imediatamente se colocaram na frente das crianças e, na tentativa de afastar a cobra, começaram a latir, mas o réptil acabou picando os dois pit bulls. Paco na perna e Slayer foi picado no rosto e no focinho.

Ao perceber, a família os levou imediatamente para o hospital veterinário, onde foram medicados para o alívio da dor e receberam antiveneno. Paco, que foi mordido apenas uma vez, recebeu alta. Mas o caso de Slayer era mais grave e acabou piorando.

O tratamento com antiveneno é muito caro e a família acabou ficando preocupada com os custos, mas tiveram uma grata surpresa. A fundação Os Amigos de Frankie souberam do caso e se prontificaram a ajudar a salvar a vida de Slayer e pagou a segunda dose do antiveneno. Após alguns dias de recuperação, Slayer estava pronto para receber alta.

“Ele está feliz e está dando muitos e muitos beijos e já pode comer de novo", disse a responsável pelo hospital. Agora já recuperado, esses dois heróis estão juntos novamente.

Apesar do susto, os cães salvaram a vida das crianças, que poderiam não terem resistido ao ataque da cobra. Dignos de receber todo o reconhecimento possível!

Compartilhe esse post com seus amigos!