Cão de rua com traumas de humanos que chorava sem parar conhece o que é amor ao ser salvo por mulher e vídeo viraliza

Possivelmente a vida não foi boa para esse cachorro que tentava se esquivar do toque de qualquer pessoa.

O que há por trás dos cachorros ariscos e bravos? Sem generalizar, em muitos casos, esse comportamento é oriundo de maus-tratos, violência e abusos.

Infelizmente, isso é uma realidade comum. Um vídeo registrado na Romênia, mostra uma mulher que faz parte de um grupo de resgate de animais, tentando se aproximar de um cão, que se mostra extremamente nervoso, se esquivando e recuando da mulher.

Foto: Reprodução / The Dodo
Foto: Reprodução / The Dodo

O animal estava visivelmente desnutrido e chora desesperado, como se estivesse apanhando muito. Mas a mulher insistiu e, docilmente, continuou se aproximando do cachorro que parecia ter medo de qualquer contato humano.

Foto: Reprodução / The Dodo
Foto: Reprodução / The Dodo

Não foi fácil. Depois de muita insistência, finalmente Kayne (o cachorro) deixou a mulher se aproximar e fazer carinho nele. Amorosamente, a voluntária começa a passar a mão na cabeça de Kayne, que cede e fica à vontade na presença da mulher. Parece que tudo o que esse pobre cão precisava era de amor, o que, felizmente, pôde enfim receber.

Foto: Reprodução / The Dodo
Foto: Reprodução / The Dodo

Com o tempo Kayne conseguiu se acostumar a receber carinhos, a estar perto das pessoas e inclusive brincar com outros cachorros.

Kerry Wollacott trabalha resgatando animais na Romênia e depois do resgate de Kayne, ela criou uma página no Facebook em que passou a atualizar a situação do cachorro, inclusive, contou que ele estava prestes a desfrutar de uma boa e nova vida.

“Tenho certeza que todos vocês se lembram do agora famoso cachorrinho Kayne, o vídeo dele foi espalhado por toda parte. Bem, aqui está o pequeno Kayne, ele acabou de visitar os veterinários para ter suas vacinas prontas para ele deixar a Romênia e começar sua nova vida no Reino Unido.”

Veja o vídeo que mostra toda a evolução de Kayne:

Que bom que ele está finalmente recebendo todo o amor e suporte que merece, boa sorte para você Kayne!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários