Cão 'debocha' de jeito engraçado de cão corgi andar, que fica furioso e vídeo viraliza

O comportamento desse vira-lata parece ter irritado o irmão que late para ele parar, mas é ignorado com sucesso pelo engatinhador profissional.

Foto: Reprodução / TikTok
Foto: Reprodução / TikTok

Esses dois adoráveis cães protagonizaram uma cena adorável e hilária.

Dustin, um vira-lata, engatinha logo atrás do seu irmão que caminha, chamado Tayto, da raça corgi. Tayto ao perceber que o irmão Dustin está de gracinha engatinhando, ele resolve latir o repreendendo.

A resposta de Dustin? Ele para, olha para Tayto, volta à posição inicial e continua engatinhando, dessa vez dando as costas - plenamente - para Tayto.

A cena hilária, foi registrada pelo usuário Jack Russell e compartilhada na rede social TikTok, sendo vista mais de 487.000 vezes.

Depois de ter repercutido tanto, a cena viralizou em outras redes, como o Facebook e Twitter. Quando assistir você vai entender o porquê de tantas visualizações e querer ver mais de uma vez, com certeza.

Clica aí:

Demais né?

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários