Gatinho sem-teto invade zoológico e é adotado por lince europeu; vídeo

Aproximação inusitada mas que resultou em um lindo laço fraterno.

Por
em Notícias

Os animais estão sempre nos ensinando lições de amor e amizade. Por vezes, algumas amizades são até inusitadas.

Um gatinho sem-teto, em busca de alimento, foi até um zoológico localizado em São Petersburgo, na Rússia e acabou ao lado de um lince europeu.

A espécie se trata de um felino de tamanho médio, que é nativo das florestas da Europa e da Sibéria, é um dos predadores que tem como principais caças lebre e veado adulto.O lince euroasiático é o maior do linces, variando de 80 a 130 cm de pé.

O lince não só dividiu a comida com o gatinho desamparado, como o acolheu. Vendo essa amizade florescer, o zoológico resolveu adotar a gatinha para não separá-los. Hoje eles vivem juntos, como uma verdadeira família e as fotos são de derreter o coração, espia só:

Veja o vídeo dessa linda amizade:

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com