Este cão tem a mais longa e mais inusitada barba

“Quase todos os dias quando andamos, recebemos reações de pessoas aleatórias”.

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Nuts tem cerca de 2 anos de idade e viveu com sua família desde que ele era apenas um filhote de cachorro. Mesmo que ele ainda seja muito jovem, as pessoas frequentemente o confundem com um cachorro muito mais velho - e é tudo por causa de sua barba. Homens, vocês se identificam?

A princípio, a mãe de Nuts não achou nada de mais sobre sua barba. Nuts é da raça Griffon, e eles naturalmente têm um pouco mais de pêlo no rosto do que no resto do corpo. Para sua mãe, é apenas quem ele é, e ela não percebeu que sua barba era excepcional até que as pessoas começaram a comentar sobre isso.

"Tornou-se perceptível em seus 8 meses", disse Tatiana Kovalenok, mãe do Nuts. “Eu nunca prestei atenção em sua barba até que comecei a receber comentários de meus seguidores no Instagram.”

Agora, em todos os lugares que Nuts vai, as pessoas param ele e sua mãe para comentar sobre sua barba, e às vezes eles ainda querem tirar fotos dela. Felizmente, Nuts nunca se importa. Ele é incrivelmente simpático e adora conhecer novas pessoas, e sempre cheira e cumprimenta seus admiradores enquanto eles se maravilham com sua adorável barba.

"Quase todos os dias quando andamos, recebemos reações de pessoas aleatórias sobre sua aparência e sua barba", disse Kovalenok. “As crianças costumam dizer que ele é um 'cachorro engraçado' ou 'parece um vovô'. As pessoas mais velhas sempre o mencionam como um cachorro elegante, dizendo algo como: "Olhe o [bigode] e a barba que ele tem!" Algumas pessoas o chamam de hipster ou até Chewbacca ”.

Redação Amo Meu PET