Mulher gasta cerca de 82 mil reais por ano para mimar seus cachorros: 'Meus bebês'

Por
em Cães

Ah, o amor de mãe!

Quem tem e ama pets se preocupa muito em dar do bom e do melhor para os seus animais. Mas, gastar cerca de 13 mil libras por ano (cerca de R$ 82.000 em reais) com os seus cachorros - com serviços de passear e babá, festas de aniversário, presentes de Páscoa, Dia das Bruxas, Natal, roupas e acessórios -, tá bom para você?

A responsável pelos investimentos é a gerente de banco Claire Kelly Johnston, que vive em Glasgow, na Escócia.

Junto com o marido, Stuart Johnston, o casal cuida e mima muito os seus três cães - um chihuahua e dois Lulus da Pomerânia.

A rotina do casal também mudou muito desde a chegada dos 'filhos'.

"Meus amigos ficam chateados quando eu recuso outra noite para sair com meus cães. Eles têm filhos, mas não entendem que Cupcake, Teddybear e Pipoca são meus 'filhos'.

Stuart e eu costumávamos passar férias no exterior quatro vezes por ano, mas agora vamos apenas uma vez, no verão. Gostaríamos muito de levar os cães para o exterior, mas descobrimos que os filhotes precisam ser engaiolados no avião, então vamos para estadias de uma noite em lugares como York", disse Claire.

Eles devem se sentir muito importantes, né? Mas para o casal, esses cachorros significam muito.

"Nós dois somos loucos por eles. Ser mãe de cachorro é um trabalho gratificante. As pessoas podem não concordar com quanto eu gasto, mas a escolha é minha. Eles são meus bebês e significam o mundo para mim. Você não pode colocar um preço nisso" afirma.

Realmente, preço é algo que não faz diferença para Claire, mas que bom que esses cães têm todo o conforto do mundo à sua disposição!

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com