Logomarca Amo meu PET

Conheça Savannah, a cadela 'mochileira' que acompanha dono em viagem ao redor do mundo

Por
em Notícias

Será que tem algo que os cachorros amem mais (além de comer e receber carinho) do que passear com seus tutores?

Agora imagine um longo passeio, com milhares e milhares de quilômetros.

Há cinco anos, Savannah e seu dono, Tom Turcich, começaram uma (longa) viagem ao redor do mundo, onde conheceram diversas culturas, povos e costumes.

De 2016 pra cá, os dois percorreram quase 30 mil quilômetros e visitaram 37 países!

“Eu não sei exatamente o que há em Savannah, mas ela foi a única cadela com quem eu senti uma conexão. Desde que a adotei, quando ela tinha três meses, estabeleci um relacionamento muito fraterno com ela”, diz Tom.

Os dois se dão muito bem, e a cada novo país visitado, a amizade entre eles só se fortalece.

“Durante nossas caminhadas diárias de cerca de oito horas, ela sempre ficou diligentemente do meu lado, fosse através de uma estrada com tráfego ou sem trela em uma estrada rural”, disse Tom. “Se um coelho ou esquilo aparecer, ela se anima, mas nunca vai atrás dele. Ela sabe que não deve fugir. É muito obediente”.
"Eu definitivamente me apaixonei por ela”, acrescentou. “É uma grande honra compartilhar esta aventura com minha pequena”.

Melhor companhia de viagem não há!

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.