Em vídeo adorável, cachorra 'engatinha' para incentivar bebê a fazer o mesmo

Aqui temos uma amiga realmente empenhada a ensinar um bebê a engatinhar.

Por
em Notícias

Que os cães são ótimos amigos a gente já sabe, mas e professores? É, parece que também.

Realmente eles têm muito a nos ensinar e em situações inimagináveis. Não é comum vermos por aí cachorros engatinhando, por menores que eles sejam, eles já nascem praticamente caminhando. Mas nada que a sensibilidade aflorada, junto com a vontade em querer ajudar o bebê da família, não possam resolver.

Como o caso dessa cadela que fez questão de engatinhar para ensinar a bebê a fazer o mesmo. O resultado não poderia ter sido mais fofo e para a nossa alegria, foi registrado.

O vídeo publicado no instagram do noticiário People, mostra as duas amigas desfrutando do momento cheio de amor e risos, enquanto a bebê se empolga com a cadela e cai na gargalhada. A esperteza desses animais é algo indescritível!

Veja o vídeo:

Demais né? Impossível não rir com essa dupla!

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Últimas notícias