Cão encontra seu 'gêmeo' na rua e convence mãe a trazê-lo para casa

Foi amor à primeira vista

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Bethany Coleman não tinha intenção de adotar outro cachorro. Já cuidando de um cão de rua jovem chamado Rogue e dois gatos idosos em casa, ela e seu namorado Tyson estavam estavam "lotados" em casa.

"Meu namorado já comentou sobre termos outro cachorro e eu fiquei tipo, 'de jeito nenhum'", disse Coleman. “Estávamos alugando um apartamento em Beacon Hill [em Boston, EUA] e já tínhamos dois gatos e um cachorro. Se nos mudássemos, eu ficava dizendo a ele que ninguém em sã consciência alugaria um lugar para dois humanos, dois gatos e dois cachorros.

Mas o destino interveio em outubro de 2016, quando Coleman levou o Rogue em uma caminhada até o mercado de agricultores locais. Não foi o produto que chamou a atenção de Coleman e Rogue naquele dia - mas outro cachorro, aparentemente a imagem espelhada de Rogue.

Então a mulher ficou surpreessa e, como coração de mãe sempre cabe mais um... a tentação em adotá-lo foi imensa.

Coleman decidiu naquele momento que o filhote de 8 meses de idade, agora chamado Beast, pertencia a eles. E Rogue parecia bastante convencido de que os dois eram gêmeos separados no nascimento.

"Rogue e eu tivemos amor à primeira vista com ele", explicou Coleman. “Ele se parecia com o Rogue, do mesmo tamanho (na época), o mesma pelagem ... eles são ambos mixes de cairn [terrier]. Nos perguntam o tempo todo se eles são irmão e irmã. ”

Redação Amo Meu PET