Extremamente disciplinados, cachorros policiais esperam em fila para serem alimentados

em Notícias
É difícil ser paciente quando se está com fome? Bem, não para esses cães…

A disciplina e o bom comportamento desses cães policiais é a coisa mais incrível que você verá hoje! Em uma fila, eles esperam obedientemente para serem alimentados, segurando os seus próprios pratos, dá para acreditar?

A imagem foi capturada em uma possível academia para treinamento de cães policiais e mostra um homem logo a frente alimentando um por um, seguindo a sequência da fila, em que esperam pacientemente.

Treinados na China, cães policiais são aptos a várias funções de fiscalização, farejando drogas, bombas, entre outras várias atividades, mas o seu comportamento exemplar especialmente na hora da fome, é algo realmente admirável.

A postura dos cães tem muito a nos ensinar, especialmente em momentos de crise mundial que muitas pessoas parecem desesperadas por produtos e comida no mercado.

Mais uma lição que podemos tirar com os animais!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com