Gato aparece com ‘amigo’ em casa e donos decidem adotá-lo

Por
em Notícias

O casal Justin e Kristin LaRose, de Long Beach, Califórnia (EUA), têm uma grande e diversa família composta especialmente por um cachorro e três gatos com personalidades bastante distintas.

Ollie é um dos gatos com personalidade mais forte. Considerado ‘danado e atrevido’, ele foi o que mais demorou para se adaptar ao novo lar adotivo.

"Foram quatro anos e meio de muita paciência, mais do que esperávamos [para a adaptação], mas ele finalmente se aquietou conosco”, diz Kristin. “Ele ama cachorros, mas não gosta muito de gatos”.

Cientes da ‘pouca afeição’ de Ollie pelos outros indivíduos da sua espécie, o casal ficou chocado ao descobrir que o bichano de 6 anos havia feito amizade com um outro gato que vivia na rua.

O gatinho em questão estava muito magro, faminto e com os pelos cobertos de tinta.

Justin e Kristin levaram-no para o veterinário, onde ele foi medicado. Além disso, deram um bom banho nele e o alimentaram. Mais tarde, o batizaram com o nome de ‘Cru’.

De início, a intenção do casal não era adotá-lo, mas, assim como Ollie, eles acabaram se afeiçoando ao bichano.

Ollie, que nunca teve boa relação com seus três irmãos em casa, acabou virando um amigo inseparável de Cru - e vice-versa.

"É uma loucura vê-lo ter um amiguinho com quem ele é tão gentil, apesar de Cru ser tão desordeiro com ele", disse Kristin.
“Eles combinam muito e fico feliz com isso”, complementa Justin.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.