Insatisfeito com tigela vazia, cão pastor alemão ‘discute’ com dono em vídeo hilário

‘Ei humano, sei muito bem onde está a comida, trate de me servir já!’

Não é difícil perceber quando um cachorro está com fome, eles costumam ser bem claros e incisivos quanto a isso.

Esse pastor alemão não é diferente e faz questão de demonstrar a sua insatisfação para o seu dono com a sua tigela vazia. “Escuta aqui humano, quero comida”, é basicamente isso que o cachorro Apollo fala ao seu dono, mas na linguagem corporal.

Após bater na sua tigela, reforçando que está vazia, Apollo ainda indica o local que a comida está guardada, afinal, ele sabe muito bem o que e onde ele quer chegar.

Com tanta expressividade assim, quem precisa de palavras?

O seu dono até tenta desconversar, mas o pastor alemão não parece estar disposto a mais diálogos. A cena é muito engraçada, pois Apollo é muito inteligente, só falta falar para ser mais claro possível.

Veja e se divirta:

O vídeo é de 2015 e mais de seis milhões de pessoas já assistiram a cena épica.

Seu cachorro também é convincente assim? Conta para gente!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários