Gato assume a casa com o brinquedo mais bonito enquanto o dono está longe

Ele tem a melhor madrinha de todos os tempos.

Por Redação Amo Meu PET
em Humor

O gatiinho Charlie é incrivelmente curioso e gosta de explorar e descobrir coisas novas - então Huegel, seu dono, decidiu construir uma nova aventura para Charlie explorar.

Seu dono, Huegel, um veterano, passou muito tempo ao redor de tanques e outros veículos militares de seu tempo no exército, e depois de ver um meme de um gato dirigindo um tanque, ele decidiu que poderia ser divertido tentar fazer de Charlie um tanque de é dele mesmo.

"Quando eu decidi fazer o tanque, eu realmente lancei a idéia como uma piada para uma colega de trabalho ", disse Huegel. “Lembrei-me de um velho meme de um gato em um tanque e lhe disse que ia encher sua casa com tanques de batalha de papelão para gatos. Ela achou legal, então fui atrás! ”

Huegel tem cinco gatos e construiu muitas criações de papelão para eles, e decidiu que Charlie e sua irmã também mereciam alguns. O tanque levou apenas cerca de uma hora para ser criado - e pode ter levado ainda menos tempo, se Charlie não estivesse tão interessado no processo de construção.

"Eu não estava nem na metade do caminho antes de ele entrar e subir", disse Huegel.

Redação Amo Meu PET