Cachorro sai sozinho para dar rolê em bairro e, quando volta, toca campainha; vídeo

O pet não poderia ter encontrado um jeito mais sutil e educado de ter chamado seu dono, não?

Por
em Humor

Que os cães são animais muito inteligentes e perspicazes, nós já sabemos. Agora, esse golden retriever de apenas três meses é mais espertinho que o comum e podemos provar.

Após ter escapado e saído para dar uma voltinha pelo bairro, o cachorro voltou para a sua casa localizada em Spokane, nos Estados Unidos, já à noite e deu de cara com a porta fechada. E agora?

O filhote poderia ter latido, arranhando a porta, deitado no tapete ou simplesmente ter ficado choramingando, mas não, ele foi muito esperto e sagaz ao chamar o seu dono.

O cachorro que não é bobo nem nada tratou logo de apertar a campainha para alertar seu dono Greg Basel.

O equipamento sonoro conta com uma câmera, permitindo que os donos vejam quem está na porta. Claro que a chegada do golden foi registrada em vídeo, resultando em uma cena divertidíssima.

Assista:

Será que o cachorro voltou mais tarde porque o rolê estava bom ou ele já sabia o jeito certo de entrar em casa? Fica o questionamento...

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com