Fotógrafo faz incríveis registros de ursos polares no Ártico; veja fotos

Por
em Mundo Animal

O fotógrafo canadense pôde registrar momentos incríveis dos ursos dançando, brincando e se aquecendo. O resultado ficou demais!

Alguma vez na sua vida, você já se questionou como vivem os ursos polares? Bem, frio intenso, alimentação escassa, entre outras variáveis por conta das mudanças climáticas que acabam afetando o ursos, são algumas das situações que podemos imaginar. Mas vai muito além. O fotógrafo canadense, Brant Brady, pagou para ver, e se submeteu ao frio extremo do mar de Beaufort, no oceano Ártico, para acompanhar um pouco da rotina dos ursos polares.

O resultado não poderia ter sido mais surpreendente e satisfatório. Brant pôde presenciar os ursos brincando, dançando, rolando no gelo, escalando um sobre o outro e também se aconchegando para se aquecerem.

Ao todo, Brant viu 40 ursos, entre machos, fêmeas e filhotes. As fotos ficaram perfeitas e os ursos não poderiam ter sido melhores modelos. Veja só:

Incríveis demais né? Dá até vontade de conhecê-los de pertinho! Muito fofos!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com