Cadela golden retriever encanta ao cantar após ela mesma tocar sino de vento; vídeo

Por
em Cães

Os cachorros podem desempenhar muitas atividades bem, não temos dúvidas. Agora um cachorro músico, você já tinha visto? Pois é isso que essa golden retriever — muito talentosa — faz.

Com apenas quatro meses, a cadela Bleu apresentou os primeiros sinais de que gostava de tocar e cantar. O primeiro contato da golden com sinos de vento, aquele objeto que fica pendurado e faz barulho com vento, aconteceu quando a dona Ana Brown pendurou alguns sinos de vento velhos no quintal para limpar a casa e a filhote foi imediatamente mexer e ficou fascinada pelos tubos de metal.

“Quando ela era muito, muito pequena, ela saiu para o jardim e sua cabeça bateu nos sinos do vento porque estavam muito baixos. Nós meio que enlouquecemos pensando que seria horrível para seus ouvidos - mas ela apenas começou a cantar”, disse Ana.

Desde então, a relação com os sinos só se fortaleceu e hoje, com quatro anos, Bleu segue com o hábito musical e parte da sua rotina é tocá-los e cantar.

Não acredita? Então veja você mesmo:

É muito talentosa!

"É a coisa mais preciosa quando ela olha para você e canta, batendo a cabeça contra os sinos do vento. Não sei se ela adora o som ou se sabe que pode tocar sozinha", acrescentou Brown. "É quase como se ela tentasse se sintonizar com isso".

Parece ser um momento completamente terapêutico e relaxante para ela, não é? "Um talento desses, bicho...", como diria o Fausto Silva.

Vídeo: Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação