Chihuahua de 2 kg impede que seu amigo cachorro de 63 kg seja roubado

Por
em Cães

Tamanho não é documento, e esse chihuahua nos prova isso.

Tamanho não é motivo para impedir que um cachorro aja como guarda para proteger seu irmão peludo, e esse chihuahua é prova disso. O pequeno cachorro que possui cerca de 2 kg, Carly, agiu como um verdadeiro herói ao alertar que o seu irmão de estimação Silas, da raça Newfoundland, que tem cerca de 63 kg, estava sendo roubado.

O caso aconteceu em St. John’s, Canadá, quando a dupla estava brincando no quintal de casa, momento que o suspeito os viu sozinhos e tentou roubar Silas, nesse momento Carly começou a latir desesperadamente.

Graças ao alarme do latido de Carly, a dona dos cães, Sharon Dooling, saiu para fora, viu a cena e, em estado de pânico, deu um soco no ladrão e pegou de volta seu cãozinho.

O criminoso escapou, mas não foi mais visto pelas imediações, contudo, o episódio fez com que Carly, com todos os seus 2 kg, se tornasse ainda mais protetora do seu irmão. Segundo Sharon, a chihuahua late para qualquer estranho que se aproxima de Silas.

“Algumas pessoas têm grandes dobermans – eu tenho uma chihuahua”, declara Sharon como uma mãe orgulhosa.

Realmente, um cão de guarda desses é para poucos. Sorte do Silas!

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com