Filhote fica com ciúmes e tem reação inesperada ao receber brinquedo novo; vídeo

Por
em Notícias

Os donos esperavam uma reação positiva, mas o resultado foi totalmente o contrário.

De modo geral, os animais adoram brinquedos. A regra vira exceção quando o brinquedo em questão, é uma miniatura idêntica do seu cachorro.

Um filhote de golden retriever se mostrou bastante insatisfeito com o presente que ganhou, uma mini versão robótica da mesma raça.

A reação do cachorro foi contrária ao que os donos esperavam, afinal, eles achavam que ele poderia criar algum vínculo afetivo com o brinquedo ‘fofinho’, o que claramente, não aconteceu.

No vídeo gravado pelos donos, podemos ver o momento que o filhote é apresentado ao brinquedo, já no início ele demonstra não estar à vontade com a presença do intruso, e com ciúmes, ele começa a se esfregar na dona tentando marcar território.

A dona segue fazendo carinho no brinquedo na tentativa de estimular o filhote a fazer o mesmo, mas a insistência acaba deixando o golden retriever original bravo, que começa até a latir para a versão robótica.

Ora, ora, parece que temos aqui um filhote bem ciumento e territorial!

Assista o momento:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com