Gatinho e cãozinho são abandonados e um protege o outro de perigos

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Alguns dizem que cães e gatos não podem ser melhores amigos - mas Morticia e Gomez conseguiram convencer um estádio inteiro de pessoas de outra forma, em apenas um dia.

No início desta semana, um bom samaritano avistou um pequeno cachorro e um gatinho preto amontoados entre dois banheiros portáteis no Hampton Soccer Park, em Hampton, Virgínia.

O transeunte decidiu chamar a atenção para o par incomum, postando seu paradeiro na rede social privada Nextdoor. Alguns amantes de animais correram para o complexo de futebol e, com certeza, encontraram o par colado ainda encolhido na grama, congelados no mesmo lugar.

Conseguir pegar os dois com segurança, no entanto, não seria tão fácil quanto eles pensavam. Gomez, um chihuahua de 2 anos de idade, insistiu em proteger o pequeno gatinho a qualquer custo.

Os dois acabaram sendo levados para um abrigo local e foi publicada uma foto no facebook para que seu dono aparecesse. Mas nada.

Comovidos com a união entre os bichinhos, os funcionários do abrigo decidiram deixar os dois sempre juntinhos e só irão disponibilizá-los para adoção para alguém que possa adotar os dois juntos.

Redação Amo Meu PET