Cachorrinha recém adotada adormece sobre a cabeça de bebê; vídeo

Por
em Notícias

Curiosamente, a filhote resgatada tinha o mesmo tempo de vida do bebê da família: três meses. Uma amizade para a vida que apenas começou…

Mesmo sendo tão pequenos, os cães têm uma incrível habilidade de pôr em prática seu instinto protetor e de amor. Com apenas três meses, essa filhota foi encontrada amarrada na cerca de uma família, que sem duvidar, resolveu acolhê-la. Mas, além da filhote, havia outro filhote na casa com o mesmo tempo de vida, só que humano, o bebê Ian.

O primeiro contato entre a filhote Callie e o bebê Ian não poderia ter sido mais singelo e carinhoso. Enquanto Ian está deitado de bruço em uma coberta no chão, Callie o observa em pé e depois de alguns minutos começa a mostrar claros sinais que também quer tirar um cochilinho.

Ela está visivelmente caindo de sono e com os olhos pesados começa a piscar, mas não se sente confortável ainda para deitar, então ela caminha, e depois de muita hesitação, Callie encontra um lugar estratégico para repousar a sua cabeça: em cima do bebê. Ian segue imóvel, enquanto Callie se aconchega com a sua cabecinha no pescoço de Ian.

“Ela é o cachorro mais doce que já tivemos. Eles ainda brincam juntos ”, escreveram os pais dos dois.

É simplesmente a cena mais fofa que eu já vi! Impossível não se derreter, assista:

Atualmente, os dois estão maiores, com três anos, e apesar da diferença de tamanho, os vínculo entre eles está mais forte do que nunca. Certamente essa é uma amizade que será levada até o fim dos seus dias, até porque uma conexão construída desde os primeiros meses de vida, não tinha como ser diferente.

Veja também o novo vídeo do nosso canal: